quinta-feira, 25 de junho de 2009

O horizonte capto-o além da distância

Sempre que te vejo em teu horizonte me perco!
De perto e abordado por naufrágios de marinheiros encantados,
Que em correntes fortes um sentimento desperto
Do olhar de sereias pela essência de eternos embelezados…

Chegam-me palavras de brisa trazidas por ventos marinheiros,
Chegam-me suspiros aconchegantes sentidos com prazer!!!!
De felicidades tremulas quanto as de coração d'herdeiros
Quanto as névoas de maresia são sentidas por um enlouquecer.

Esse azul, essa transparência... numa tranquilidade me deixa!
Reluzente como a essência dum coração
Como da alma a imagem profunda se queixa!

Esse cheiro... essa maresia... num sonho me aconchega…
Uma essência verdadeira, de tal aroma, adormecida
Como dum amanhecer reluzente para um coração que nunca mais chega!

" Hope & Feeling "
-/-/2007'

Um comentário: