quinta-feira, 25 de junho de 2009

Sentimentos profundos de Caminhantes... (o silêncio dos caminhantes)

Em águas calmas navegava meu mar
Num choro convertido me chamava,
Uma distância, sentido de perto em teu sonhar
Como um remo em luta por tal sofredor implorava!

De perto em teu longe uma luz forte vi!
Um soprar de caminhos condutores levados a meu sol!
De tempestades e angustias que em meu mar compreendi,
Senão o passo por superfícies colhidas por tal farol…

Nas profundezas o mistério se encontrará…
Como em meu mundo a tua essência sentirei
De um lembrar e jamais esquecer de quem viverá!

Afogado em fundos cobertos por areias passageiras,
De graças vi a luminosidade do sentimento do olhar…
Como dum céu tão perto de ti anjo, proferi o toque de sereias.


“Hope & Feeling”
30 de Setembro de 2007

Um comentário:

  1. Hi Bruno

    Gostei muito das poesias, blog bem desenhado.
    Desconhecia a veia poetica parabens.

    Marco - Toronto Canada

    ResponderExcluir