quinta-feira, 15 de julho de 2010

A Infinidade De Um Querer Adiado!

Este livro, que Eu e Tu abrimos, tem a imagem de capa mais linda, uma introdução única! Uma introdução indispensável! Um desenvolvimento surpreendente e emotivo!

Não, este não é um livro como os outros. Este é um livro que
fala de amizade e sentimento ou até um pouco mais!

O seu interior retrata que é mais verdadeiro que a própria
verdade, que tem promessas que não caiem em esquecimento, que é maior que qualquer distância.

Páginas que têm mais sentimento que
uma simples palavra, momentos que fazem desaparecer o Mundo, instantes e oportunidades, certeza e incerteza que fazem parte de uma Vida.

É um livro que não há dinheiro, não
há poder que o compre, não há pessoa que conheça o seu conteúdo.
Não há
chama que o faça em cinzas! Não há água que o molhe! Não há vento que o leve …

É uma obra que foi aberta e
apenas duas e só duas pessoas o podem fechar.

Isto
para te dizer que não há tempo que me adormeça, não há distância que me separe, não há ser que me faça esquecer o melhor da Vida!

Não há Chuva que não me torne forte, não há Sol
que não me faça sorrir.

Não há desgraça que me entristeça e não há ninguém como Tu…

- QUE ME FAÇA TÃO FELIZ!”
(Quinta-feira, 16 de Julho de 2010 / 02:15)

19 comentários:

  1. Realmente está aqui um texto com grandes sentimentos. Dá para ver que não são apenas palavras que foram ditas por dizer. Muito Bonito.

    ResponderExcluir
  2. agradeço que deixem a vossa opiniao :D

    mas epah, tambem agradecia que assinassem! x'D

    assi: Bruno ;)

    ResponderExcluir
  3. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  4. E o que eu prefiro !! Até porque litteralmente perfiro poesia em prose ^^ ...
    Quem diria que o Bruninho escrevesse poesia hein ?!
    Estou humm ... Positivamente surpriendida :)

    Ass: Joana

    ResponderExcluir
  5. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  6. Isto tudo faz-me falta ...

    ResponderExcluir
  7. também me faz falta! voltava a escrever outro capitulo... =)

    ResponderExcluir
  8. Então... que venha mais um capitulo .... mais emoções, palavras e realidades que fazem parte deste livro que ambos abrimos ... e que ambos não queremos fechar :')

    ResponderExcluir
  9. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  10. Ele disse: "Tu hoje não voltas para T****"
    Ela: Porquê?
    Ele: "Porque eu não quero que tu vás"

    ABRAÇO ÚNICO (L'

    ResponderExcluir
  11. saber esperar, é uma virtude...
    tentar, será um privilégio...
    VIVER, será o fim...

    ResponderExcluir
  12. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  13. "
    Às vezes deitas-te na cama,
    Dormes um sono agradável.
    E quando acordas tantas coisas mudaram!
    Encontras tudo remexido.
    Nem podes por os pés no chão...
    Perdido no nosso próprio espaço,
    Procuras respostas e ninguém as tem!
    Procuras saídas e parece que são inexistentes!
    Uma sensação de desespero parece querer tomar o coração.
    Dúvidas, incertezas, sentimento de impotência.
    Diante da vida, diante de factos de acontecimentos.
    É como se uma alta onda, do grande mar da vida quisesse te cobrir.
    É como se a fúria das ondas numa grande tempestade em alto mar quisesse te engolir.
    Mas já paraste para pensar que essa não é a primeira vez?
    Quantas ondas se levantaram?
    E com a mesma intensidade baixaram e estás aqui!!!!
    Se olhares para trás irás ver que
    Muitas grandes ondas te cobriram.
    E mesmo parecendo sem forças conseguiste remar.
    Muitas vezes contra a correnteza!!!
    Naquele momento parecia que ias naufragar,
    Mas aqui estás novamente para novas ondas enfrentar.
    E todas elas te deixaram uma lição,
    Um aprendizado...
    Uma experiência...
    Portanto seja qual for a onde que se levantou,
    Reage!!!
    Persiste!!!
    Não desistas!!!
    Essa é apenas mais uma onda da vida!!!

    E em breve o céu clarificará!!!
    O vento em brisa se transformará!

    E lembra-te:

    Tudo passa! "

    C.M :)

    ResponderExcluir
  14. http://www.youtube.com/watch?v=nHufBa8Si1Y&feature=related

    ResponderExcluir
  15. O que eu dava para voltar ...

    ResponderExcluir
  16. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir